Tênis na Lagoa completa 18 anos com torneio e celebração
TÊNIS NEWS
Tênis na Lagoa completa 18 anos com torneio e celebração


O projeto Tênis na Lagoa - Instituto Mirania Gomes Borges, completa 18 anos de existência neste mês de maio e para celebrar o projeto social mais longevo do esporte no Rio de Janeiro e que atende atualmente 160 crianças e adolescentes com mais de quatro mil em toda a trajetória do mesmo, serão realizados um torneio comemorativo mais uma festa.

O torneio será disputado neste sábado à tarde no Clube Marapendi, na Barra da Tijuca. Entre os destaques dos atletas na disputa estão Antonio Vitor, campeão no último final de semana da categoria 16 anos da 5ª etapa do Circuito Estadual da TênisRJ, na Barra da Tijuca, Paulo Dietrich, além de Giovanna do Nascimento.
Os campeões receberão suas medalhas no domingo, dia 5 de junho, o dia da festa na quadra situada na Lagoa Rodrigo e Freitas (em frente ao Clube Monte Líbano) que contará com toda equipe e atletas.

"O projeto agora já é maior de idade com 18 anos. Fico muito feliz a criançada conhecendo o esporte que amo que é o tênis, se divertindo, tendo essa oportunidade de gostar do esporte, ter a oportunidade de ir ao Rio Open, cinema, teatro, conhecer nosso padrinho Thomaz Koch, uma lenda do esporte e o principal que é ter os bons exemplos que o esporte prega. Só tenho a agradecer as pessoas que ao longo desse tempo todo ajudaram o projeto direta ou indiretamente. Quem quiser conhecer mais o projeto siga nossas páginas no instagram @ projetotenisnalagoa , " disse Alexandre Borges, coordenador do Tênis na Lagoa.

O projeto Tênis na Lagoa está vendendo as blusas "Eu Apoio" no valor de R$ 50,00 para arrecadar fundos para o mesmo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!