Medvedev segue embalado e vai às oitavas em Roland Garros
TÊNIS NEWS
Medvedev segue embalado e vai às oitavas em Roland Garros


O tenista russo Daniil Medvedev, número dois do mundo, segue apresentando um bom tênis no saibro de Roland Garros e, neste sábado, atingiu as oitavas de final mais uma vez sem perder sets.

O russo derrotou o sérvio Miomir Kecmanovic, 31º colocado, por 3 sets a 0 com contundentes 6/2 6/4 6/2 após 1h48min de duração na quadra Suzanne Lenglen.

Esta é sua sexta participação no Aberto da França e parece que ele vem aprendendo a jogar no pó de tijolo. Nas quatro primeiras vezes perdeu sempre na estreia. Ano passado parou nas quartas e pela segunda vez está na segunda semana e de forma inédita sem perder um set sequer.

Seu adversário por vaga nas quartas sai do duelo entre o croata Marin Cilic, 20º favorito e ex-top 3, e Gilles Simon, ex-top 6 e que joga seu último Roland Garros na carreira.

Medvedev foi firme com o saque salvando dois break-points do rival e não sendo quebrado. Rompeu o rival cinco vezes, duas no primeiro e mais duas no terceiro, e bateu 42 bolas vencedoras cometendo 26 erros não-forçados no encontro.

É bom lembrar que Daniil fez uma pequena cirurgia no fim de março e jogou apenas uma partida no piso lento onde foi derrotado em Genebra, antes da vinda ao torneio parisiense.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários