Klopp diz que Liverpool voltará à final da Champions na próxima temporada: 'Reservem os hotéis'
Lance!
Klopp diz que Liverpool voltará à final da Champions na próxima temporada: 'Reservem os hotéis'


Após a derrota do Liverpool para o Real Madrid na final da Champions League , o técnico Jurgen Klopp demonstrou vontade e determinação dar a volta por cima na próxima temporada. O alemão disse que os torcedores já podem ir se adiantando para a próxima final.


- Onde é a próxima final? Istambul? Reserve o hotel - disse Klopp à"BT Sports".

O técnico também analisou a temporada e falou sobre a final perdida e que se sente orgulhoso de seus jogadores, lembrando das conquistas que teve, além dos dois vices.

+ATUAÇÕES: Brasileiros têm rendimento sem brilho em derrota do Liverpool

- Fizemos um bom jogo, mas quando se perde por 1 a 0 se sabe que não é suficientemente bom. Disse aos rapazes que já sinto orgulho, mas precisam de um pouco mais de tempo para isso. Esses meninos fizeram uma excelente temporada. As duas competições que não pudemos vencer, não vencemos graças à menor margem possível.

+ Real Madrid conquista a décima quarta Champions e aumenta hegemonia

Klopp também elogiou bastante a equipe do Real e falou sobre Courtois, que foi um dos principais destaques da equipe durante a partida.

- Esta equipe do Real Madrid é incrivelmente experiente. Eles têm o treinador mais experiente e bem sucedido do futebol europeu. que de 24 chutes, me lembro de apenas três defesas de nível mundial de Courtois. Com nossa qualidade, podemos causar mais problemas a eles.

O alemão fechou a entrevista, dizendo que faltou algo para a equipe dos Reds e que compreende que a derrota faz parte do futebol e não há como mudar.

- Quando perde, tem de pensar que podíamos ter feito melhor. É possível jogar o seu melhor no jogo 63? Não sei. Não recebemos a nossa recompensa e isso faz parte do o jogo – isso nunca vai mudar. O Real Madrid perderá uma final algum dia, mas não aconteceu esta noite.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!