Dedé Pederneiras aponta Henry Cejudo como 'ótimo casamento para José Aldo' em luta no UFC
TATAME
Dedé Pederneiras aponta Henry Cejudo como 'ótimo casamento para José Aldo' em luta no UFC


Em boa fase, embalado por três vitórias consecutivas, José Aldo conhecerá em breve o seu próximo adversário. Ex-campeão peso-pena do UFC, ele está muito perto de disputar o título do peso-galo, a ponto de chegar a um acordo para desafiar Aljamain Sterling, dono do cinturão.

Técnico e empresário do lutador, Dedé Pederneiras admitiu que TJ Dillashaw pode estar à frente de Aldo na corrida pela disputa de cinturão. Ele assegurou que o manauara está de olho nas oportunidades que podem vir em relação à próxima luta no UFC. Ao analisar o cenário, Pederneiras destacou possíveis confrontos e chegou a conclusão de um nome que pode ser ideal para que seu pupilo siga forte no peso-galo.

- Aljamain Sterling o desafiou e o José Aldo aceitou imediatamente, mas nós precisamos entender que os rankings decidem o próximo desafiante. Estamos ouvindo outras propostas do UFC, como Dominick Cruz, Merab Dvalishvili ou Henry Cejudo, que poderia retornar para uma luta contra Aldo - explicou o empresário, em entrevista ao site “Sherdog”, para em seguida reforçar o nome de Cejudo:

- É um ótimo casamento para o Aldo, que tem uma das melhores defesas de queda da história do UFC e é um striker muito melhor do que Cejudo -.

Aos 35 anos, José Aldo possui um cartel de 31 vitórias e sete derrotas no MMA profissional e nas três lutas anteriores venceu Marlon Vera, Pedro Munhoz e Rob Font.

Apontado por Dedé como adversário ideal para o brasileiro, o norte-americano Henry Cejudo completou 35 anos em fevereiro e tem uma medalha de ouro olímpica no Wrestling, conquistada em 2008, nos Jogos de Pequim. Aposentado desde 2020, o ex-campeão dos pesos mosca e galo no MMA está prestes a deixar o ostracismo de lado e voltar para o Ultimate.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!