CSA sofre no fim, mas vence Novorizontino pela Série B
Lance!
CSA sofre no fim, mas vence Novorizontino pela Série B


Neste sábado (28), o CSA fez a lição de casa e venceu o Novorizontino por 2 a 1, atuando no Estádio Rei Pelé, em partida válida pela nona rodada da Série B. Os gols da partida foram marcados por Lucas Marques, de falta, e Rodrigo Rodrigues, de pênalti.

Com o resultado, o Azulino subiu para a décima colocação da competição, com 11 pontos conquistados e na próxima quarta-feira (1), tem o clássico diante o CRB. Por sua vez, os paulistas estacionam em quinto, com 13 e enfrenta o Sampaio Corrêa no sábado (4).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

AZULINO EMPOLGADO!
O CSA começou pressionando o adversário no campo de ataque, tendo uma postura bem agressiva, mas não conseguiu converter em boas chances. A primeira oportunidade mais perigosa foi dos visitantes. Jhonny Douglas recebeu livre e soltou uma bomba que passou rente ao travessão.

Aos 27’, Lucas Barcelos foi derrubado na entrada da área. Lucas Marques cobrou com perfeição e abriu o placar para o CSA. Aos 32’, Lucas Barcelos dominou a bola dentro da área do Novorizontino, foi tocado por Douglas Baggio e o árbitro marcou a penalidade. Rodrigo Rodrigues bateu no canto e fez o segundo.

Na reta final, o Tigre foi todo pressão em busca do empate. Quirino aproveitou sobra da defesa e mandou uma bomba no travessão.

DIMINUIU!

Na volta do intervalo, após cobrança da falta, Douglas Baggio ajeitou no meio do caminho de Ronaldo, sozinho, cabeceou nas mãos de Marcelo Carné. Aos poucos, o CSA foi tomando conta da partida, mas sem ser ofensivo. A equipe comandada por Mozart foi administrando o resultado.

Aos 36’, Rômulo bateu o escanteio, a zaga cortou, Rômulo pegou a sobra e mandou novamente na área do CSA. Léo Baiano desviou de cabeça e empatou.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
CSA 2x1 Novorizontino

Local: Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
Data/horário: 28/05/2022 - 16h30 (de Brasília)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO) Assistente 1: Fábio Pereira (TO) Assistente 2: Cipriano da Silva Sousa Quarto árbitro: Márcio dos Santos Oliveira (AL) Árbitro de Vídeo (VAR): Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ) Assistente VAR: Silbert Faria Sisquim (RJ)
Cartões amarelos: Diego Torres (Novorizontino), Lucão, Rodrigo Rodrigues, Didira, Gabriel, Igor (CSA)
Cartões vermelhos: -
GOLS: Lucas Marques (27’/2T) (1-0), Rodrigo Rodrigues (32’/2T) (2-0), Léo Baiano (36’/2T) (2-1)

CSA - Técnico: Mozart
Marcelo Carné; Lucas Marques (Igor 26’/2T), Wellington Nascimento, Lucão e Douglas Nascimento; Felipe Augusto (Ernandes 19’/2T), Lourenço (Geovane 33’/2T) e Gabriel (Giva Santos 26’/2T); Lucas Barcellos, Marco Túlio (Didira 19’/2T) e Rodrigo Rodrigues.

Novorizontino - Técnico: Allan Aal
Giovanni; Felipe Albuquerque (Felipe Rodrigues 26’/2T), Joilson, Ligger e Romário; Jhony Douglas (Léo Baiano 19’/2T), Gustavo Bochecha e Diego Torres (Rômulo 19’/2T); Douglas Baggio, Ronald (Hélio 19’/2T) e Ronaldo (Quirino 19’/2T).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!