Corinthians encerra preparação para enfrentar o América-MG
Lance!
Corinthians encerra preparação para enfrentar o América-MG


O Corinthians fez o seu segundo e último treinamento antes de encarar o América-MG, neste domingo (29), às 18h, na Neo Química Arena, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro . A atividade aconteceu na tarde deste sábado (28), no CT Joaquim Grava.

+ GALERIA - Veja os garotos da base que tiveram chances com VP
+ TABELA - Confira e simule os jogos da Copa Libertadores

Os jogadores que jogaram mais de 45 minutos no empate em 1 a 1 contra o Always Ready, da Bolívia, na última quinta-feira (26), pela Copa Libertadores, fizeram apenas um trabalho regenerativo, na parte interna do Centro de Treinamentos. Portanto, muito dificilmente algum desses atletas deverá sair jogando contra o Coelho, neste fim de semana.

Quem treinou em campo participou de um trabalho de posse de bola em campo reduzido comandado pelo técnico Vítor Pereira. No fim, também houve repetições de bolas paradas defensivas e ofensivas.

Sete jogadores das categorias de base completaram o treinamento, são eles: os zagueiros João Pedro Tchoca e Robert Renan, os meias Biro e Matheus Araújo, e os atacantes Felipe Augusto, Giovane e Wesley.

O provável Corinthians que deve começar a partida contra o América-MG tem: Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Maycon, Du Queiroz e Renato Augusto; Gustavo Mantuan, Róger Guedes (Júnior Moraes) e Willian (Adson).

Confira os relacionados do Corinthians contra o América-MG:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli
Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro, Lucas Piton e Rafael Ramos
Zagueiros: Gil, Raul Gustavo e Robson
Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Maycon, Renato Augusto, Roni e Willian
Atacantes: Adson, Giovane, Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito, Júnior Moraes e Róger Guedes

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!