Com nove jogos de invencibilidade na Série B, Vasco mira recorde histórico da competição
Felippe Rocha
Com nove jogos de invencibilidade na Série B, Vasco mira recorde histórico da competição


Já se foram nove rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, ao menos para o Vasco. Nove rodadas invicto. Com quatro vitórias e cinco empates, é o único time que ainda não perdeu na competição. Com o time, ao menos por ora, consolidado no G4, o recorde histórico do torneio já vai entrando no radar.

A maior invencibilidade da história da Segunda Divisão por pontos corridos é do Náutico, no ano passado. O Timbu ficou 14 jogos invicto. Faltam, portanto, mais cinco partidas sem perder para o Cruz-Maltino igualar a marca. Os próximos adversários são Grêmio, o próprio Náutico, Cruzeiro, Londrina e Operário.

No caso do Vasco, os nove jogos invicto chegaram na primeira partida em que a equipe conseguiu fazer mais de um gol nesta edição da Série B. A equipe parece ter engrenado, o que estará à prova em cada rodada desta sequência pelo recorde. Não é o objetivo, mas, se a equipe se mantiver bem, pode rolar.

- A Série B deste ano vai proporcionar grandes jogos. Sem dúvida alguma vamos nos preparar, certamente a torcida vai fazer outra grande festa. Tomara que possamos ser competentes. Uma vitória sobre o Grêmio, que certamente vai brigar pelo acesso, vai dar números, na tabela, que podem ser importantes lá na frente - projetou Zé Ricardo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!