Ancelotti se isola como treinador com mais Champions na história. Veja as conquistas do italiano
Lance!
Ancelotti se isola como treinador com mais Champions na história. Veja as conquistas do italiano


O Real Madrid somou mais uma Champions League para sua coleção , mas não é só o clube merengue que deixa uma marca na história, visto que seu treinador é uma figura histórica. O italiano Carlo Ancelotti venceu sua quarta orelhuda na carreira e se consolida como o maior campeão da competição entre os técnicos. Poucos sabem o caminho à gloria europeia como o comandante Blanco.


Ancelotti ainda tem duas conquistas como jogador, nos anos de 1989 e 1990, pelo Milan. O italiano foi campeão pela primeira vez como treinador pelo mesmo clube, em 2003, ao bater a Juventus na final italiana.

A segunda vez que venceu, foi justamente contra o Liverpool em 2007, com uma vitória por 2 a 1, em Atenas.

+Marcelo é o primeiro brasileiro a erguer a taça da Champions League como capitão

O técnico voltou a vencer em 2014, pelo Real Madrid, ao bater o Atlético de Madrid por 4 a 1 na prorrogação, após o agônico empate de Sergio Ramos. Todas estas conquistas, além da deste ano.

O italiano tem três finais contra o Liverpool e venceu duas, além de ter perdido uma em 2005, nos pênaltis, depois de abrir uma vantagem de 3 a 0 no 1° tempo.

ATUAÇÕES: Courtois e Vinícius Júnior são os melhores do Real Madrid

Ancelotti se isola como o treinador com mais títulos da história da Champions. Atrás dele estão Zidane, com três taças, além do ex-Liverpool, Bob Paisley.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!