Alex diz que pretende treinar equipe profissional em 2023: 'Já avisei o São Paulo'
Lance!
Alex diz que pretende treinar equipe profissional em 2023: 'Já avisei o São Paulo'


O técnico do São Paulo sub-20, Alex, tem futuro indefinido no clube a partir da próxima temporada. Em entrevista ao canal do Alê Oliveira, o comandante do time júnior falou sobre os próximos passos na carreira e disse que quer começar a treinar um elenco profissional em 2023.

Galeria
> Veja a repercussão dos sorteios das oitavas de Libertadores e Sul-Americana na imprensa internacional

Tabela
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

- Já vou (treinar elenco profissional). Já falei pro São Paulo, vou cumprir o meu contrato, que é o acordo que fiz com o clube e vou para o mercado. Se alguém me der oportunidade, começo na equipe principal. Como sub-20, esse vai ser o meu último ano.

Ídolo no Coritiba, onde iniciou a carreira de jogador, Alex foi perguntado se aceitaria um convite para treinar o clube paranaense. Ele revelou a procura de quatro clubes após a disputa da Copa São Paulo de Juniores, onde acabou sendo eliminado na semifinal.

- Se for algo interessante (ir para o Coritiba), não vejo problema. Mas está cheio de time no Brasil, A questão maior, não é nem onde, é como. Depois da Copinha, eu conversei com quatro clubes e falei: 'obrigado pela procura, mas vou seguir o processo no São Paulo e cumprir esse ano - finalizou Alex.

Alex está no comando do sub-20 do São Paulo desde o começo de 2021. Na última temporada, foi vice-campeão brasileiro e semifinalista da Copinha.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários