Tênis no Vale realiza clínica em Iporanga (SP) e inicia trabalhos em Eldorado (SP)
TÊNIS NEWS
Tênis no Vale realiza clínica em Iporanga (SP) e inicia trabalhos em Eldorado (SP)


A segunda-feira, dia 30 de maio, será a quarta etapa do Projeto Tênis no Vale na cidade de Iporanga (SP), no Vale da Ribeira, com a terceira clínica que ocorre no Ginásio Municipal da cidade. O projeto Tênis no Vale é coordenado pelo Instituto Laguz.

São esperadas 200 crianças e adolescentes da escola pública Vitor Rodrigues da Motta e outras da cidade. Na etapa anterior, em abril, foram atendidas cerca de 320 crianças e adolescentes dos quilombos de Pilões, Maria Rosa e Nhunghara dando iniciação ao esporte. O projeto começou na cidade no fim do ano passado com capacitação de professores de educação física e no fim de fevereiro foi realizada a primeira clínica com outros alunos de escolas públicas da cidade.

A etapa será também a de doação de todo o material utilizado nas demais clínicas para a Secretaria de Educação do município que irá distribuir às escolas municipais de Iporanga (SP).

O projeto Tênis do Vale não para por aí e na terça-feira, dia 31, será realizado o trabalho de capacitação de professores na cidade de Eldorado (SP), no Ginásio Municipal , e também a primeira clínica com crianças da Escola Municipal Maria Salete Pedroso Ferreira e mais escolas.

Serviço:

Dia 30/05 (Segunda-Feira)
Local: Ginásio Municipal Iporanga (SP)
Endereço: Praça Padre Caiaffa, 70 - Centro
Terceira Clínica em Iporanga (SP)
De 8h até 12h e de 14h até 17h

Dia 31/05 (Terça-Feira)
Local: Ginásio Municipal Eldorado (SP)
Capacitação das 9h até 12h
Clínica a partir das 14h

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários