Raphael Alemão comemora vaga do Gabala, do Azerbaijão, na Liga da Conferência Europeia
Lance!
Raphael Alemão comemora vaga do Gabala, do Azerbaijão, na Liga da Conferência Europeia


O atacante Raphael Alemão, ex-Paraná, vibrou com o fim de temporada do Gabala na Liga do Azerbaijão. A equipe garantiu a vaga na fase classificatória da Liga da Conferência Europeia. O jogador comemorou a conquista e disse que encerrou a temporada com a sensação de 'dever cumprido'.

Dos oito times participantes da competição, o Gabala terminou em quarto lugar com 45 pontos. O time de Raphael Alemão teve doze vitórias, nove empates e sete derrotas.

+ Confira e simule a tabela da Copa Libertadores

- Desde o começo da temporada éramos taxados a ficar nas últimas posições na competição. Conquistar essa classificação nos deixa com o sentimento de dever cumprido. O grupo merece essa classificação - disse Raphael Alemão.

Após o término da competição, Raphael Alemão aproveita as férias no Brasil. Ele não comentou sobre o seu futuro e se irá retornar para o Gabala.

+ Libertadores: brasileiros conhecem rivais das oitavas e chaveamento até a final

- Fim de temporada e agora temos alguns dias para ficar no Brasil e ver nossas famílias. Sobre retornar na próxima temporada deixo sempre essas questões para o meu agente em relação a novas propostas - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários