No Jogo Aberto, Denilson critica Vitor Pereira: 'Escolhas foram o problema'
Lance!
No Jogo Aberto, Denilson critica Vitor Pereira: 'Escolhas foram o problema'


Com time reserva, o Corinthians empatou com o Always Ready , que também levou equipe alternativa para a Neo Química Arena. O resultado, no entanto, deixou o clube paulista na segunda colocação do Grupo E. Para o ex-jogador Denilson, o técnico Vitor Pereira deveria ter mantido a base do time titular em busca da vitória.

+ Cartolouco discute com empresário no 'Power Couple Brasil' e ganha água na cara

- Se a gente for falar das escolhas, acho que aí é o grande problema. Foi um resultado ruim? Sim. Mas dava para ter colocado uma mescla, uma base do time titular, porque estavam jogando a classificação para o primeiro lugar do grupo - disse Denilson, que emendou:

+ Haaland aparece com camisa do Flamengo nas redes e torcedores se empolgam: 'Vem pra cá'

- A ausência do Cássio é compreensível, mas deixar Fábio Santos fora, Renato Augusto, Willian, Du Queiroz, de um jogo de extrema importância para tentar fugir dos grandes favoritos da Libertadores nas oitavas... O Corinthians entrou com time reserva, individualmente são bons jogadores, mas tinha que ter colocado a base do time principal - completou.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

Se vencesse, o Corinthians terminaria na primeira colocação do Grupo E e ficaria no pote 1 do sorteio das oitavas de final da competição. Agora no segundo pote, a equipe pode encarar grandes equipes que venceram o torneio nos últimos anos, como Palmeiras, Flamengo e River Plate.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!