MC Avner marca presença, e Strike K1 Kickboxing define novas campeãs
TATAME
MC Avner marca presença, e Strike K1 Kickboxing define novas campeãs


Realizado no último sábado (21), em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, o Strike K1 Kickboxing – For Girls – reuniu um card exclusivamente feminino e, além do show de lutas, contou com algumas presenças ilustres na plateia, entre elas o MC Avner.

Prestigiando a edição, o cantor assistiu às belas vitórias por nocaute de Wana Muniz e Suellen Bitencourt sobre Márcia Procopio e Lailane Mota, respectivamente. Enquanto Wana conquistou o cinturão até 65kg do Strike K1 Kickboxing, Suellen assumiu o posto de campeã na divisão 52kg.

Responsável pelo evento - que teve apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de São João de Meriti (RJ) e supervisão da Federação de Kickboxing do Estado do Rio de Janeiro (FKBERJ) -, Serginho Oliveira fez um balanço da edição e enalteceu a força das mulheres.

- Só tenho a agradecer todo o público presente e os parceiros que fizeram esse show possível, foi melhor do que esperávamos. Esta edição já estava para acontecer há bastante tempo, com a pandemia precisamos recuar, mas finalmente conseguimos reunir algumas das melhores atletas do país aqui. Parabéns para todas as guerreiras que entraram em ação e deram um show de Kickboxing - ressaltou.

Já o Secretário de Esporte de São João de Meriti, Dinho Meriti, citou o legado deixado para os jovens: - Eventos de alto nível como esse servem para deixar um legado, para mostrar às crianças o motivo de elas estarem envolvidas em projetos sociais. Um dia elas podem estar aqui, no ringue, disputando um cinturão de Kickboxing, Muay Thai ou MMA, mas campeãs da vida - refletiu Dinho.

* Confira AQUI os resultados completos


Natural do município e amante de artes marciais, o Mc Avner também acompanhou o Strike K1 Kickboxing – For Girls – e ficou impressionado. Ele destacou a vitória de Karen Tavares sobre Carol Carvalho no card preliminar como um dos melhores combates da noite. Representante da Família Fight, Karen, vale citar, retornou aos ringues após quase cinco anos sem lutar.

- Para mim é uma honra prestigiar esse evento lindo, apoiar o esporte, principalmente com um card exclusivamente feminino. Com certeza foi um lutão, emocionante (Karen x Carol) - analisou o cantor, que ao fim da entrevista, fez um convite para o lançamento da sua nova música, que acontece nesta sexta-feira (27):

- Ela se chama 'Nós vem da favela', um trap lindo que estará disponível em todas as plataformas digitais. E aguardem, pois vem muita coisa boa pela frente ainda - avisou Avner.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários