Marcelo analisa final da Champions League, elogia Benzema e Ancelotti e lembra início no Fluminense
Lance!
Marcelo analisa final da Champions League, elogia Benzema e Ancelotti e lembra início no Fluminense


O lateral brasileiro Marcelo do Real Madrid foi um dos integrantes do time espanhol que estiveram na coletiva de imprensa. Ao lado dele, estavam Thibaut Courtois e o técnico Carlo Ancelotti, na véspera da grande final da Champions League contra o Liverpool . que acontece neste sábado, às 16h de Brasília, em Paris.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League


Um dos oito brasileiros presentes nesta decisão da Champions , Marcelo é um dos líderes do elenco merengue. O lateral deixou um recado para a torcida brasileira antes da decisão:

- Ter brasileiros numa final da é sempre um orgulho para o país. Quanto mais brasileiros tiver na competição, para mim é um motivo de alegria. Espero que os torcedores brasileiros desfrutem dos que estarão aqui e desfrutem do futebol e de uma final de Champions que é muito bonito.

+ Tira-teima: Real Madrid e Liverpool duelam pela terceira vez na história em uma final de Champions League

O lateral também foi perguntado se prefere que façam uma estátua dele no clube, ou uma renovação de contrato. O vínculo de Marcelo com os merengues termina neste meio do ano. O jogador também falou de sua paixão pelo Real Madrid e lembrou de seus tempos de Fluminense.

- Todos sabem da minha paixão pelo clube da minha vida que é o Real Madrid. O Fluminense na época em que comecei a jogar me deu tudo para ser um jogador e o Real me deu tudo. Não vou dizer nada agora, porque vão especular, mas acho que minha história aqui já está feita. Ficando ou não, sinto que fiz e dei tudo para o Real e vou seguir dando. A estátua não tem muito sentido. Depois da final, vamos ver o que vamos fazer.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

O brasileiro também falou de Benzema, que é um dos principais destaques do Real Madrid nesta temporada e teceu elogios ao francês.

- Sabemos da qualidade que o Karim tem. Não é só nessa temporada que ele está indo bem. Há um bom tempo, ele é um líder aqui. Não preciso falar muito dele. Só com a presença e o caráter dele, ajuda muito à equipe, jogando um futebol muito bonito.

Marcelo também elogiou o técnico Carlo Ancelotti e falou sobre a liderança do italiano, que para ele, foi fundamental para a equipe do Real Madrid durante a temporada

- Conheço o Mister há oito anos. Tenho a sorte de treinar com ele. Além de entender de futebol, sabe manejar o vestiário. É claro que todos querem jogar, participar e ser importantes. Nesta temporada, não tivemos problemas e isso vem do técnico, que nos deixa mais tranquilos, dizendo a verdade, dando-nos mais confiança. Todos nos sentimos e somos importantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!