Grêmio mira retorno de Lucas Leiva e inicia conversas com staff do jogador
Futebol Latino
Grêmio mira retorno de Lucas Leiva e inicia conversas com staff do jogador


O Grêmio vai tentar mesmo o retorno de Lucas Leiva. A informação é do site "GE". Apesar do presidente Romildo Bolzan e o diretor de futebol Sergio Vazques ter negado o contato, já há conversas para a repatriação do meio-campista, que é cria do clube.

>>> Zagueiro brasileiro poderá jogar pela Itália: lembre jogadores do país que se naturalizaram

De acordo com o "GE", inicialmente o Grêmio abordará o staff do atleta para entender as pretensões do jogador de 35 anos de idade. Apesar da ideia de repatriação soar como movimentação importante dado o momento de retomada do clube em busca do acesso à Série A e também o fato de Lucas estar livre no mercado por não ter renovado com a Lazio, existem dois fortes concorrentes no Brasil que podem dificultar as conversas.

Atlético-MG e Botafogo, clubes que possuem poder de investimento superior ao Tricolor na atualidade, também estariam interessadas na aquisição bem, assim como clubes de outros centros como China e também Estados Unidos.

Seja lá qual for a decisão, a tendência é que o anúncio ocorra nos próximos dias, já que o jogador chegou a cidade de Porto Alegre onde passará o período de férias após disputar a temporada 2021/2022 na Europa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários