Fluminense desembarca após goleada e eliminação
Lance!
Fluminense desembarca após goleada e eliminação


Depois de viver emoções distintas com uma goleada histórica e a eliminação na Copa Sul-Americana, o Fluminense desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira. Essa foi a segunda eliminação em uma competição continental na temporada. O time já havia caído na terceira fase da Libertadores e agora não passou da fase de grupos. Na saída do aeroporto, Willian falou sobre o ânimo.

– É uma mescla de sentimentos, né? Foi um jogo histórico, porém, a gente não conseguiu nosso maior objetivo que era a classificação. Mas valorizar aquilo que foi feito. Nossa entrega, nossa inteligência, nossa consistência dentro do jogo. Fizemos um placar histórico, vamos pegar essa parte boa para dar continuidade ao grande trabalho que todos estão apresentando - disse o atleta.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​Apesar da queda precoce, o Fluminense ganha confiança para o clássico com o Flamengo neste domingo, às 18h, no Maracanã. O rival chega pressionado pelas más atuações, mas o Tricolor tenta ver o lado bom da goleada por 10 a 1 sobre o Oriente Petrolero (BOL).

- Não tenha dúvidas, acredito que gera mais confiança. A equipe está numa crescente. Sabemos que é um jogo diferente, um clássico. Tenho certeza que vai estar todo mundo preparado para fazer uma grande partida e buscar a vitória - disse.

Willian foi o responsável por três assistências na partida e ainda balançou a rede no fim, encerrando um jejum de quase três meses. O último gol havia sido em 1º de março, na vitória por 2 a 0 sobre o Millonarios (COL) pela terceira fase da Libertadores. Germán Cano e Matheus Martins brilharam com três gols cada.

– Importante produzir lá na frente, não somente com gol, que é sempre especial, fazia tempo que não marcava. Então feliz pelo gol e pela participação, por tudo que conseguiu envolver na frente, pelas movimentações, com aquilo que foi treinado e colocamos em prática. Não somente eu, mas todos da frente movimentando bem. Consegui dar as assistências e ali no finalzinho ser coroado com o gol - falou o atacante.

Os jogadores vão descansar no restante do dia e se reapresentam no CT Carlos Castilho na manhã de sábado para o primeiro e único treino antes do clássico. O treinador não poderá contar ainda com Nino e Pineida, ambos com lesão na coxa esquerda. Fred segue fora com problema no olho. A expectativa fica pela volta de Felipe Melo, recuperado após cirurgia no joelho.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!