Fluminense agita a web com goleada e eliminação na Sul-Americana
Lance!
Fluminense agita a web com goleada e eliminação na Sul-Americana


O Fluminense desembarcou na Bolívia com uma missão praticamente impossível para classificar na Sul-Americana. O Tricolor precisava vencer por seis gols de diferença e torcer por um empate no duelo entre Junior Barranquilla (COL) e Unión Santa Fé (ARG) para avançar. O time carioca atropelou o Oriente Petrolero (BOL) por incríveis 10 a 1 , mas mesmo assim ficou fora da próxima fase.

Com menos de 30 segundos, Matheus Martins abriu o placar e deu motivos para os tricolores acreditarem na classificação. O Tricolor foi para o intervalo vencendo por 6 a 1 e precisava de apenas um gol para concluir parte do objetivo da noite. A essa altura, o impossível já parecia perto de se tornar realidade. Mas o problema é que o Fluminense não dependia apenas do próprio resultado.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

Na etapa final, o Fluminense seguiu atacando até o fim e terminou a partida vencendo por 10 a 1, aplicando a maior goleada da história da Sul-Americana - e a segunda maior dos torneios da Conmebol. Entretanto, a vitória do Unión Santa Fé sobre o Junior Barranquilla, na Colômbia, confirmou a eliminação tricolor na fase de grupos.

Nas redes sociais, o Fluminense se tornou um dos assuntos mais comentados. O placar chamou a atenção também dos gringos e rendeu muitas brincadeiras. A eliminação, por sua vez, deu mais motivos para os rivais zoarem os tricolores, que além da Sul-Americana amargaram a eliminação na Libertadores neste ano.

Confira abaixo:

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, dia 29, contra o Flamengo, às 18h, no Maracanã, pela 8ª rodada do Brasileirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários