Flamengo treina para o Fla-Flu com a presença de Arrascaeta
Lazlo Dalfovo
Flamengo treina para o Fla-Flu com a presença de Arrascaeta


Pressionado para embalar no Brasileiro, o Flamengo deu prosseguimento à preparação para o clássico contra o Fluminense, a ser realizado neste domingo, no Maracanã. Pela manhã, o Rubro-Negro fez atividades táticas no Ninho do Urubu e contou com a presença de Arrascaeta entre o grupo, algo que não ocorreu ontem .

Na quinta passada, Arrascaeta, que vinha sofrendo com dores no adutor da coxa nos últimos jogos, realizou apenas atividades leves com o preparador físico Luís Sala. O uruguaio também foi preservado no jogo passado - vitória contra o Sporting Cristal, pela Libertadores.

Arrascaeta tem viagem prevista para o dia 30. Ele foi convocado pela seleção uruguaia para realizar amistosos na próxima Data Fifa. Ou seja, desfalcará o Fla contra Fortaleza, Red Bull Bragantino e Internacional - todas partidas pelo Campeonato Brasileiro.

Por sua vez, Filipe Luís e Vitinho também treinaram com o plantel principal e alimentam a esperança de estarem à disposição no domingo. O camisa 11, inclusive, já foi informado que retornará - só ficará fora caso ocorra um contratempo.

Diego Alves segue fora, mas ao menos evoluiu na recuperação de uma pubalgia. O camisa 1 foi a campo, mas só realizou treinos específicos com o preparador de goleiros, sem estar com o grupo.

Os desfalques assegurados por lesão são os seguintes: Diego Alves, Santos, Fabrício Bruno, Matheus França (DM) e Gustavo Henrique (este último na fase de transição).

> Veja a tabela do Brasileirão

O jogo entre Flamengo e Fluminense será realizado às 18h deste domingo, o quarto de cinco consecutivos do pressionado time de Paulo Sousa no Maracanã . O Fla-Flu é pela oitava rodada do Brasileirão.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários