Ex-Liverpool é flagrado na cama com outra mulher poucos dias antes do casamento
Lance!
Ex-Liverpool é flagrado na cama com outra mulher poucos dias antes do casamento


O atacante Andy Carroll, ex-Liverpool e Newcastle e atual jogador do West Bromwich, foi flagrado dormindo ao lado da gerente de um bar apenas duas semanas antes de se casar com Billi Mucklow, famosa influencer inglesa.

+ Saiba todos os brasileiros campeões da Champions League

Nas imagens, que circulam nas redes sociais e pela mídia, o inglês de 33 anos aparece deitado ao lado de Taylor Jane Wilkey, que é gerente em um bar em Dubai. Eles estavam juntos na cidade nos Emirados Árabes Unidos para comemorar a sua despedida de solteiro.

+ Champions League: veja quanto Liverpool e Real Madrid podem faturar com o título

Taylor Jane falou ao diário 'The Sun' e afirmou que tudo não passou de 'uma brincadeira'.

- Foi depois da festa. Fomos para o hotel dele, estava lá eu, o Andy e uma amiga minha. Não dormi com ele, foi apenas isso, nós os três no quarto. Foi um dia agitado e uma noite com muita bebida. Estávamos todos muito bêbados. Fomos para a suíte dele, ouvimos alguma música, ele foi para a cama e adormeceu. Eu e a minha amiga ficámos lá até de manhã e tirámos a foto por brincadeira. Não aconteceu nada de sexual - afirmou a mulher.

Billi Mucklow e Andy Carroll se conheceram em 2013, e ficaram noivos um ano depois. O casal têm três filhos pequenos: Arlo, de sete anos, Wolf Nine, de quatro, e Marvel Mae, de um ano.

Ambos ainda não se pronunciaram sobre o escândalo das fotos com Taylor Jane Wilkey.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!