Emprestado pelo Joinville, lateral André Rosa comenta caminhada do Atlético Catarinense no estadual
Lance!
Emprestado pelo Joinville, lateral André Rosa comenta caminhada do Atlético Catarinense no estadual


A segunda divisão do Campeonato Catarinense está prestes a começar. Neste final de semana, entre os dias 28 e 29, ocorrerá a rodada de abertura da competição que leva ao acesso para a elite.

O Atlético Catarinense, equipe jovem do futebol do estado, chegou na fase final de preparação para o torneio. Com um grupo de jogadores mesclado entre jovens e experientes, o clube vai buscar o acesso para a primeira divisão do futebol catarinense.

Para isso, o Atlético conta com alguns reforços que já buscaram esse acesso anteriormente. É o caso do lateral-direito André Rosa, que veio cedido pelo Joinville por empréstimo, subiu na última temporada atuando pelo Camboriú.

Experiente na competição, o atleta tem sido titular e atuado bem nos amistosos de preparação que a equipe fez diante do Figueirense e do Avaí. Em entrevista, o atleta analisou a preparação na pré-temporada e projetou a estreia do time na competição:

Qual é o saldo dos amistosos realizados nas últimas semanas de preparação para o estadual?
Os jogos foram muito positivos para o grupo, pois pegamos duas equipes grandes do cenário nacional e fizemos grandes partidas nos dois jogos. Saímos na frente nos dois confrontos e lutamos até o final. Sem dúvidas o saldo é positivo.

Qual é a expectativa para a estreia do Atlético Catarinense na competição?
A expectativa é a melhor possível. A equipe vem trabalhando forte no dia a dia pra na estreia poder desempenhar o nosso melhor jogo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!