Boletim médico: João Victor e Jô tem lesões detectadas no Corinthians
Lance!
Boletim médico: João Victor e Jô tem lesões detectadas no Corinthians


O técnico Vítor Pereira terá que lidar com mais dois problemas médicos envolvendo jogadores do Corinthians . Na tarde desta sexta-feira (27), o clube alvinegro informou que João Victor e Jô estão lesionados.

> GALERIA - Os jogos do Corinthians na Arena com a volta do público

Jô começou no banco de reservas no empate por 1 a 1 com o Always Ready-BOL e entrou aos nove minutos do segundo tempo, na vaga de Júnior Moraes. Aos 32 minutos, após uma pancada, o centroavante reclamou de dores no tornozelo esquerdo e foi substituído por Du Queiroz.

Na tarde de sexta-feira (27) foi constatado um trauma na perna esquerda do atacante. Ele iniciou o tratamento com a equipe de fisioterapia e é dúvida para a partida de domingo (29), às 18h, contra o América-MG, pela oitava rodada do Brasileirão, na Neo Química Arena.

Quem também teve diagnosticada uma lesão foi João Victor. O zagueiro, que estava pendurado no duelo contra os bolivianos, foi ao banco de reservas mas não foi utilizado por Filipe Almeida na rodada final da fase de grupos da Libertadores.

A última partida do camisa 33 foi no empate por 1 a 1 com o São Paulo, pela sétima rodada do Brasileirão. No Majestoso, João sofreu um entorse no tornozelo direito. No próprio domingo, ele fez tratamento com a fisioterapia, e nesta sexta-feira realizou atividades no laboratório do clube.

> TABELA - Confira e simule os jogos do Timão no Brasileirão

Cássio, que foi relacionado para a partida contra o Always Ready mas não foi ao banco de reservas após sentir um incômodo, deu prosseguimento no tratamento da subluxação no ombro esquerdo sofrida contra o São Paulo.

O goleiro realizou atividades no Lab R9 e, em campo, fez parte do treino com o grupo e com os preparadores de goleiro Marcelo Carpes e Luiz Fernando dos Santos.

Já o lateral-direito Fagner deu sequência na transição com a preparação física, trabalhou no Lab R9 e correu ao redor dos campos do CT.

Se recuperando de uma ruptura de ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, o meia Paulinho completa o departamento médico corintiano e não deve jogar mais nesta temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!