Bayern está perto de acordo com craque do Liverpool para substituir Lewandowski
Lance!
Bayern está perto de acordo com craque do Liverpool para substituir Lewandowski


Ainda sem saber se terá Lewandowski para a próxima temporada , o Bayern de Munique já está de olho no mercado e definiu quem será o seu principal objetivo. Segundo informações do 'L'Equipe', o clube alemão estaria perto de um acordo com Sadio Mané, craque do Liverpool.

De acordo com a publicação do jornal francês, a transferência de Mané para o Bayern de Munique giraria em torno dos 30 milhões de euros. O diretor do clube alemão, Hasan Salihamidzic, teria se reunido com os agentes do jogador há dez dias e manifestou o interesse na contratação do atacante.

+ Klopp e Ancelotti: final da Champions entre Liverpool e Real Madrid traz embate de treinadores vencedores

A procura do Bayern de Munique por outro atacante tem um motivo: a possível saída de Lewandowski. O atacante polonês declarou que tem o desejo de deixar o clube nesta janela de transferências e pode ser o reforço do Barcelona, segundo a imprensa espanhola. Contudo, a diretoria do Bayern não pretende liberar Lewandowski.

De qualquer modo, Julian Nagelsmann, técnico do Bayern, teria interesse em Mané não somente para utilizá-lo como atacante central, mas também como homem de lado de campo, já que Serge Gnabry também pode deixar o clube alemão nesta janela.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!