Após cinco meses desempregado, lateral dá volta por cima e conquista título do Campeonato Armênio
Lance!
Após cinco meses desempregado, lateral dá volta por cima e conquista título do Campeonato Armênio


O lateral-esquerdo Juninho, ex-Paraná, vibrou com o título do Campeonato Armênio vestindo a camisa do Pyunik. A equipe encerrou um jejum de sete temporadas sem levantar o troféu da competição.

O Pyunik alcançou o feito com uma rodada para o fim do torneio. A equipe tem 74 pontos em 31 jogos e não pode ser mais alcançada pelo segundo colocado Ararat-Armenia. O último jogo será diante do Alashkert, fora de casa, no próximo sábado.

+ Confira e simule a tabela da Copa Libertadores

- Uma sensação maravilhosa poder ser campeão. Foi a minha primeira temporada na Europa, estou muito feliz por esse momento. Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo - comentou Juninho.

Antes de acertar com o Pyunik, Juninho estava há cinco meses desempregado, mas recebeu uma proposta do clube e aceitou. Estava pronto para encarar um desafio sem conhecer o país, falar a língua e também com uma filha recém-nascida.

+ Libertadores: brasileiros conhecem rivais das oitavas e chaveamento até a final

- Foi um momento de preparação, eu creio. Não foi fácil, você treinar e não ter nada em vista. O que foi fundamental para mim foi a minha esposa que estava ao meu lado me apoiando, mesmo não tendo nada em vista. Mas agradeço a Deus por esse momento que passei sem clube. Pude extrair muitas coisas, quem estava do lado, quem realmente torcia por mim. Enfim, foi muito bom - finalizou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários