Anselmo Ramon comemora boa fase no CRB e foca em clássico alagoano
Futebol Latino
Anselmo Ramon comemora boa fase no CRB e foca em clássico alagoano


Um dos principais nomes do CRB neste ano, o atacante Anselmo Ramon foi o destaque no triunfo da equipe alagoana sobre o Sport, na última terça-feira (24), pela Série B.

>Sorteio da Libertadores tem 'rota de colisão' entre rivais nacionais

Com um gol de pênalti, o jogador ajudou o Galo a vencer o duelo na Ilha do Retiro, mesmo com o campo bastante castigado pelas chuvas na capital pernambucana, e comemorou mais um resultado positivo.

- Fico muito feliz em ter marcado e ajudado nossa equipe a conquistar essa vitória, que foi muito importante para todos. O grupo está de parabéns. Tenho trabalhado muito para continuar sendo decisivo e para melhorar meus números nestas próximas partidas. Agora é manter o ritmo forte para evoluir - afirmou o artilheiro do CRB na temporada com 11 gols.

Anselmo falou, ainda, sobre o desejo do grupo em vencer o clássico com o CSA na próxima rodada da segundona. Vitória essa que, além de poder melhorar a atual posição do Galo da Praia (11° colocado com dez pontos ganhos), asseguraria o rival na zona de rebaixamento da Série B por mais uma rodada.

- O foco é total no clássico agora. Vamos nos preparar bem para que a equipe possa fazer um grande jogo para conquistar mais um triunfo na competição. Estamos motivados para o confronto com o CSA - concluiu.

    crb

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!