500 milhas de Indianapolis: onde assistir e horário da corrida
Lance!
500 milhas de Indianapolis: onde assistir e horário da corrida


Neste final de semana, a ESPN 4 e o Star+ transmitem a tradicional prova 500 Milhas de Indianápolis, da Fórmula Indy. A corrida terá os brasileiros Hélio Castroneves e Tony Kanaan na disputa e será no domingo, às 13h30. O evento terá narração de Thiago Alves e comentários de Christian Fittipaldi, Edgard Mello Filho e Victor Martins.

+ Cartolouco discute com empresário no 'Power Couple Brasil' e ganha água na cara

Ex-piloto da categoria e comentarista dos canais de esporte da Disney, Christian Fittipaldi comentou a situação dos brasileiros para a disputa da prova e falou sobre as 500 Milhas de Indianápolis.

+ Haaland aparece com camisa do Flamengo nas redes e torcedores se empolgam: 'Vem pra cá'

- Eu acho que os dois têm chances de ganhar esse ano. A princípio, o Tony está numa posição muito melhor porque ele está largando em sexto, está num carro muito rápido e rodeado por companheiro de equipe. Então definitivamente as primeiras 150, 160 voltas os companheiros de equipe vão estar trabalhando juntos. Isso faz uma diferença brutal na hora da corrida. O Helinho está numa situação nesse aspecto mais difícil no começo da corrida, pelo fato dele estar largando em vigésimo sétimo - disse o comentarista, que emendou.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

- Mas, por outro lado, A: a experiência que ele tem em Indianápolis. B: Falar o quê de uma pessoa que já ganhou aquela corrida quatro vezes e está tentando o título inédito pela quinta vez. Então sinceramente eu não estou puxando sardinha pra nenhum brasileiro, mas as minhas fichas estão nos dois porque eles têm a experiência, já ganharam Indianápolis, não têm a pressão de ganhar de novo e eu acho que Indianápolis, mais do que nunca, vai ser uma corrida vencida pela experiência. Ficaria extremamente surpreso se um piloto novo, um piloto jovem com pouca experiência de Indianápolis ganhasse esse ano - encerrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!