Vida de Casagrande ganha série documental: 'Fiz gol e muita m****'
Lance!
Vida de Casagrande ganha série documental: 'Fiz gol e muita m****'


Grande personagem do futebol brasileiro, Walter Casagrande terá a vida contada em uma série do 'Globoplay'. Nesta quinta, serviço de streaming da emissora carioca disponibilizou o primeiro episódio do documentário 'Casão - Num Jogo Sem Regras', sobre o ex-jogador e comentarista.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

Em ordem cronológica, a série de quatro episódios vai contar a vida do jogador pelos clubes que passou. Galvão Bueno, Serginho Groismann e Baby do Brasil são algumas das personalidades que deram depoimentos no documentário. A produção foi criada e dirigida por Susanna Lira.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

- Fiz muito gol, muita coisa boa e muita m****. Peitei treinador, dirigente, a ditadura militar, capotei de carro, vi demônios, enterrei irmãos, quase morri de overdose e agora só quero morrer de amor - disse Casagrande em um dos episódios da série.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

- Em uma das overdoses, ele estava sendo levado na maca do hospital. E toca meu telefone, era ele falando no celular escondido: "Estão dizendo que meu coração vai aguentar, que eu vou morrer, mas eu não vou, não. Estou dizendo a você que não vou, não. Estou aqui conversando com meu coração e dizendo para ele que somos parceiros e estamos nessa luta há tanto tempo, não me abandone agora”. Falei: “Ele não vai te abandonar, não. Desliga esse telefone, relaxa, para, nós vamos nos ver já já - relembrou Galvão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!