Santos FC Mobydix estreia no Paulista de basquete 3x3
Lance!
Santos FC Mobydix estreia no Paulista de basquete 3x3


Após indefinições e adiamentos, o Campeonato Paulista de basquete 3x3 já tem data para começar. A primeira etapa do torneio acontece neste final de semana, nos dias 28 e 29, e terá a participação do Santos FC Mobydix, que levará as suas equipes masculina e feminina adultas, além do time sub-23 feminino. O evento, organizado pela Federação Paulista de Baquete (FPB), acontece no Clube Municipal Joerg Bruder, em Santo Amaro (SP).

+ Torcida do Santos esgota ingressos para o clássico contra o Palmeiras

- As expectativas são as melhores possíveis, estamos começando o projeto esse ano juntamente com o Santos FC. Temos uma equipe que mescla experiência e juventude e estamos ao longo da temporada fazendo os ajustes necessários para que a gente possa cada vez mais consolidar a nossa parte tática - analisa Sérgio Garcia, técnico do time masculino.

A primeira etapa do Campeonato Paulista será composta por uma fase classificatória, onde os times divididos em grupos se enfrentam para avançar às eliminatórias.

Em seguida, as partidas de quartas de final, semifinal e final definem o campeão da etapa. Estão previstas de 6 a 8 etapas para o torneio.

- Nessa etapa do Paulista, queremos chegar o mais longe possível na competição. É um campeonato muito difícil, São Paulo é a referência no basquete 3x3 no país, então vamos jogar contra as melhores equipes da modalidade atualmente. Tenho certeza de que vamos jogar de igual com todas elas - diz o treinador.

O time masculino contará em seu elenco com os jogadores Elivelton dos Santos, Gutemberg Pereira, Gustavo Muller e Gabriel Medeiros.

Já a técnica Alessandra Santos terá a disposição no time feminino adulto as jogadoras Kelly Silva, Letícia Matias, Sianna Telles e Julia Fonseca. No sub-23 jogam Nayara Santos, Letícia Matias, Julia Fonseca e Sianna Telles.

A tabela com horários das partidas e confrontos ainda não foi divulgada pela Federação Paulista de Baquete (FPB).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!