Santa Cruz Pirates e Fortaleza Tritões anunciam reforços para a Liga BFA
Henrique Frederico - Valinor Conteúdo
Santa Cruz Pirates e Fortaleza Tritões anunciam reforços para a Liga BFA


Nesta semana, dois times que vão disputar o grupo B da Conferência Nordeste da Liga Brasileira de Futebol Americano (Liga BFA) anunciaram reforços para os seus elencos. O Santa Cruz Pirates, de Pernambuco, contratou um defensor norte-americano e o Fortaleza Tritões acertou o retorno de um velho conhecido.

Chega para reforçar os Pirates, o linebacker norte-americano Delison Allen. De acordo com informações do Perfil do Instagram da equipe pernambucana, o jogador de 21 anos se destaca na leitura de jogo e pela força física para parar o jogo corrido adversário.

Já o Fortaleza Tritões anunciou a volta de do tight end Antônio Jefferson, que tem um histórico de conquistas com a equipe cearense.

As duas equipes estão no Grupo B da Conferência Nordeste ao lado de Cavalaria 2 de Julho-BA, Natal Scorpions-RN, Recife Apaches-PE e Ufersa Petroleiros-RN. Na temporada regular, cada equipe jogará quatro vezes, sendo duas em casa e duas longe dos seus domínios. A primeira fase terá início na primeira semana de junho.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários