‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira exibe combate que vale o título mundial do ONE Championship no Muay Thai
Lance!
‘RedeTV! Extreme Fighting’ desta sexta-feira exibe combate que vale o título mundial do ONE Championship no Muay Thai


Se prepare para mais uma disputa de cinturão no ‘RedeTV! Extreme Fighting'. Nesta sexta-feira (27), o programa mostra o combate que vale o título mundial do ONE Championship no Muay Thai, na categoria peso-pena. O campeão Petchmorakot, da Tailândia, enfrenta o francês Jimmy Vienot.

Petchmorakot é um dos gigantes do Muay Thai. Ele é famoso pela agressividade e bom uso dos joelhos e cotovelos. O tailandês defende o cinturão pela terceira vez. Desta vez, o campeão enfrenta o francês Jimmy Vienot que chega ao ONE Championship com apetite de conquistar o cinturão. Para vencer, ele aposta na qualidade do seu boxe.

O programa mostra também dois duelos femininos de muita intensidade no mundo das ​​Artes Marciais Mistas (MMA). Na categoria peso átomo, a indiana Asha Roka enfrenta a americana Alyse Anderson. No peso átomo, a tailandesa Nat Jarronsak tem pela frente a indiana Zeba Bano.

Com narração de Marcelo do Ó e comentários de Jaqueline Batista, o 'RedeTV! Extreme Fighting' vai ao ar nesta sexta-feira (27), às 23h30, na tela da RedeTV!, a casa do MMA.

Card do programa

MMA/Peso-Palha


ELIPITUA SIREGAR (Indonésia) x (Filipinas) ROBIN CATALAN

Submission Grappling/Peso-Leve

GARRY TONON (EUA) x (EUA) TYE RUOTOLO

MMA/Peso-Átomo

ASHA ROKA (Índia/Nepal) x (EUA) ALYSE ANDERSON

MMA/Peso-Palha

NAT JAROONSAK (Tailândia) x (Índia) ZEBA BANO

Muay Thai/Peso-Pena - Disputa de Cinturão

PETCHMORAKOT PETCHYINDEE (Tailândia) x (França) JIMMY VIENOT

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários