Rafael Matos vai às oitavas em Roland Garros e alcança maior resultado em Slams
TÊNIS NEWS
Rafael Matos vai às oitavas em Roland Garros e alcança maior resultado em Slams


Atleta da ADK Tennis, de Itajaí (SC), Rafael Matos, número 52 do mundo, atingiu, nesta quinta-feira, vaga nas oitavas de final de Roland Garros e alcançou seu maior resultado em um torneio Grand Slam na carreira.

O atleta da equipe do Itamirim Clube de Campo e o parceiro espanhol David Vega derrotaram a dupla dos experientes Lukasz Kubot e do francês Edouard Vasselin por 2 sets a 1 com parciais de 6/4 4/6 6/0 após 2h05min de duração na quadra 9 do complexo em Paris, na França.

Esta é a primeira vez que Matos joga em Paris e ele supera a segunda rodada de Wimbledon no ano passado. Este é apenas o terceiro Major que o tenista disputa.

Matos e Vega buscam vaga nas quartas de final no final de semana, ainda sem dia definido, contra os vencedores dos australianos Luke Saville/Jordan Thompson e os belgas Sander Gille/Joran Vliegen, responsáveis por eliminarem os cabeças de chave 3, os franceses Pierre Herbert e Nicolas Mahut.

Marcelo Melo e o argentino Máximo Gonzalez, cabeças de chave 15, se despediram na segunda rodada por um duplo 6/4 contra o espanhol Feliciano Lopez e o americano Maxime Cressy.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários