Pela primeira vez no Brasil, São Paulo e Bitso anunciam venda de ingressos por criptomoedas
Lance!
Pela primeira vez no Brasil, São Paulo e Bitso anunciam venda de ingressos por criptomoedas


A Bitso, plataforma líder em criptomoedas no Brasil, e o São Paulo anunciaram uma novidade para o programa de sócios-torcedores. Agora, os membros podem realizar a compra de ingressos para os jogos do time utilizando criptomoedas. O Tricolor paulista é o primeiro clube brasileiro a aceitar esta forma de pagamento em seus ingressos.

Galeria
> ATUAÇÕES: Crias de Cotia mostram valor, e Caio brilha em vitória do São Paulo; veja as notas

Tabela
> Veja tabela do Brasileirão 2022 e simule os próximos jogos

A nova forma de pagamento estará disponível para todos os jogos em que o São Paulo for mandante, seja no Morumbi ou em outro estádio. Até o momento, esta ação é exclusiva aos sócios torcedores cadastrados - e que já tenham recebido a carteirinha de membro do programa. A expectativa é que, em breve, o acesso seja ampliado aos demais torcedores.

O primeiro torcedor do Brasil que realizou a compra de ingressos com criptos utilizou o Bitcoin. Fábio Gloeden Brum foi premiado pelo São Paulo e pela Bitso com uma NFT representando o ingresso.

- Fiquei muito feliz quando soube que tinha sido o primeiro torcedor do Brasil a comprar ingresso com bitcoin e ter meu nome marcado na história do São Paulo e do futebol brasileiro. É uma honra poder participar de um momento histórico ao lado do meu time de coração, e agradeço imensamente à Bitso por proporcionar isso com a maior segurança e facilidade. Eu já tinha interesse em investir em criptomoedas e saber que posso não só obter rendimentos, mas usar essa facilidade no meu dia a dia para transações e pagamentos, me deixa ainda mais empolgado para mergulhar a fundo no universo cripto - disse o torcedor.

Antônio Mota, diretor de marketing da Bitso no Brasil, também falou sobre a novidade. De acordo com ele, a implantação era um dos objetivos iniciais desde o começo da parceria da empresa com o clube.

- Abrir aos torcedores do São Paulo a possibilidade de comprar ingressos para as partidas do seu time do coração com criptomoedas era um dos nossos objetivos principais desde o início da parceria com o clube. Poder disponibilizar esse serviço pela primeira vez no Brasil representa um passo importante na missão da Bitso de tornar as criptomoedas mais acessíveis e úteis no cotidiano das pessoas, promovendo mais liberdade e inclusão financeira aos brasileiros - destacou.

A Bitso é também parceira do São Paulo na custódia e liquidação das receitas de vendas obtidas com criptoativos, contribuindo com segurança, liquidez e baixo custo para a gestão financeira do clube. Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo, também comentou sobre a ação.

- Estamos animados em lançar essa iniciativa pioneira e oferecer uma experiência inovadora aos são-paulinos. Estar ao lado da Bitso e ser o primeiro clube do Brasil a levar mais modernização, liberdade e acessibilidade aos torcedores, através das criptomoedas, nos enche de orgulho e alegria. O São Paulo sempre teve a inovação em seu DNA - ressaltou.

Para realizar a compra do ingresso com criptomoedas, o sócio torcedor deve seguir o processo usual de compras pelo site da Total Acesso, fazer o registro como membro ST e selecionar a opção de pagamento com criptomoedas. Para uma experiência mais segura é recomendado utilizar a plataforma da Bitso. O cadastro pode ser realizado em: bitso.com/br.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários