Paulo André já tem data marcada para voltar aos treinos após o BBB
Lance!
Paulo André já tem data marcada para voltar aos treinos após o BBB


Após meses fora de ação por conta do 'Big Brother Brasil', Paulo André voltou a treinar para competições de atletismo. De acordo com o portal 'Ge.com', o atleta treina nesta quinta-feira em Vitória, no Espírito Santo, exatamente um mês após o encerramento do reality show.

+ Ex-boxeador ucraniano morre após confronto com tropas russas

Vice-campeão do BBB 22, Paulo André passou o mês de maio cumprindo alguns compromissos comerciais. Nesta quinta-feira, o velocista vai a uma clínica fisiológica e em seguida volta a pisar em uma pista, da Universidade Federal do Espírito Santo.

+ Em viagem pela Europa, Luva de Pedreiro passa por perrengue com elevador

Crianças da associação Paulo André acompanharão o primeiro treino do atleta após meses em hiato. A competição de atletismo mais próxima no momento é o Troféu Brasil, que ocorre daqui a um mês. Em podcast do 'Ge', o atleta falou sobre o retorno às pistas.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

- Em nenhum momento pensei em desistir do atletismo. Tinha meus medos de não conseguir retomar a vida profissional por tudo o que ia acontecer no pós. Não tinha noção de que ia ser uma atmosfera tão grande, de tudo tão grande. Mas eu tinha medo de não conseguir administrar - disse.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários