Neto exalta treinador do Corinthians e manda recado para Cássio
Lance!
Neto exalta treinador do Corinthians e manda recado para Cássio


O Corinthians enfrenta o Always Ready e busca uma vitória para garantir a classificação na Libertadores. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quinta-feira, Neto fez questão de exaltar dois personagens específicos do Timão.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

Horas antes da bola rolar, o apresentador da Band teceu elogios para Vítor Pereira e fez questão de mandar um recado especial para o goleiro Cássio.

- Vítor Pereira está arrebentando. Eu gosto dele para caramba. Tem tudo para se tornar um grande treinador do Corinthians. É um baita treinador, mas tem que ganhar títulos - declarou o apresentador.

- Cássio, quando você parar de jogar bola, você vai ser o maior ídolo da história do Corinthians. Agora não. Mas quando você parar de jogar, você vai ser o maior ídolo da história. Parabéns ao Departamento Médico e parabéns ao Cássio - concluiu Neto.

Nesta quinta, Vítor Pereira não poderá ficar no banco de reservas e nem dar entrevista, pois foi expulso no último jogo da Libertadores contra o Boca. Cássio está recuperado de uma subluxação no ombro esquerdo e foi relacionado para partida. Fagner, com entorse no tornozelo direito, desfalcará o clube paulista novamente.

Corinthians e Always Ready se enfrentam nesta quinta-feira, às 21h, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. O Timão busca uma vitória para conseguir a liderança do Grupo E.

+ Always Ready só venceu três vezes desde o triunfo contra o Corinthians pela Libertadores

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários