Kauê, do Botafogo, é convocado para a Seleção sub-20 e se junta a Matheus Nascimento
Lance!
Kauê, do Botafogo, é convocado para a Seleção sub-20 e se junta a Matheus Nascimento


Além de Matheus Nascimento, o Botafogo terá mais um representante na Seleção Brasileira sub-20. Nesta quinta-feira, Kauê, de 17 anos, foi convocado pelo técnico Ramon Menezes para participar do quadrangular que será disputado em junho, no Espírito Santo.

- É um sentimento maravilhoso, parece até que é a primeira vez que estou sendo convocado, fico muito feliz de estar retornando à Seleção. Gostaria de agradecer ao Botafogo que sempre me deu o suporte para que eu consiga desenvolver meu melhor futebol e minha mais alta performance. Espero representar o clube da melhor forma possível nesse período com o Brasil - disse.

Veja a tabela da Série A do Brasileirão

​A Seleção vai enfrentar Paraguai, Equador e Uruguai. O torneio está marcado para a próxima data Fifa entre os dias 8 e 12 de junho. O volante está no clube desde 2017 e é destaque do Sub-20 do Alvinegro. Ele voltará a dividir vestiário com Matheus Nascimento, com quem já atuou diversas vezes na base.

- Fico muito feliz de voltar a jogar com o Nascimento, que é quase um irmão pra mim, somos amigos há bastante tempo e nos entendemos muito bem dentro de campo. Espero que, não só eu quanto ele, possamos ter uma excelente participação nesse período com a Seleção Brasileira Sub-20 - disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!