Junior cita melhor destino para Marcelo após sair do Real Madrid
Lance!
Junior cita melhor destino para Marcelo após sair do Real Madrid


Com contrato até junho deste ano, Marcelo tem o futuro em aberto e pode deixar o Real Madrid na próxima temporada. O brasileiro e o clube ainda discutem uma renovação por um ano, mas não existe garantias. Desta forma, a final da Liga dos Campeões pode marcar o último jogo do lateral-esquerdo pelo clube merengue.

Revelado no Fluminense, Marcelo desembarcou na capital espanhola para defender o Real Madrid em 2006. Com o título do Campeonato Espanhol nesta temporada, se tornou o jogador mais vitorioso da história do clube com 24 troféus. Para o comentarista Junior, da Globo, chegou a hora do lateral retornar ao Brasil e virar meia.

- Está na hora de migrar para o meio. O que você mais perde com a idade, é a velocidade. É natural que isso aconteça. Marcelo tem uma condição técnica excepcional e pode trazer alguma coisa especial para o futebol brasileiro, principalmente em relação a mentalidade. Ele jogou dez anos no Real Madrid e ganhou tudo. Seria uma ótima para o futebol brasileiro - disse.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

- Fisicamente a gente vê que ele está bem. Mas acho que não dá mais para jogar na lateral. O futebol hoje está diferente. A intensidade é muito grande. No meio, talvez, dê para ele render mais - completou o Maestro.

No próximo sábado, dia 28, o Real Madrid enfrenta o Liverpool, às 16h (de Brasília), em Paris, pela final da Liga dos Campeões. Marcelo terá a chance de conquistar a competição pela quinta vez na história e chegar a 25 títulos pelo clube merengue.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!