Fenerbahçe ainda não tem acordo com Jorge Jesus, e presidente dá prazo para anunciar novo treinador
Lance!
Fenerbahçe ainda não tem acordo com Jorge Jesus, e presidente dá prazo para anunciar novo treinador


Uma das grandes novelas do futebol europeu está perto de chegar ao fim. Em negociações com Jorge Jesus, o Fenerbahçe ainda não tem um acordo com o técnico lusitano, mas segue em conversas com o ex- Flamengo . Presidente do clube turco, Ali Koç falou sobre o tema e afirmou que outro nome está em pauta também.


- Estamos neste momento negociando com dois treinadores: Ismail Kartal e Jorge Jesus. Sabemos que os nossos torcedores vão ficar satisfeitos com a escolha. O Jorge Jesus está muito empenhado, tem analisado a equipe nos últimos dois meses e meio, mas não falamos só com ele - disse Ali Koç ao jornal "Fanatik".

+ Veja a tabela e o chaveamento da Champions League até a final

Na semana passada, o jornal português "A Bola" afirmou que Jorge Jesus tinha um acerto verbal com o Fenerbahçe , mas que ainda esperaria para assinar o contrato. No início do mês, passando férias no Brasil, o Mister chegou a declarar que tinha o desejo de voltar ao Flamengo , clube onde foi multicampeão entre 2019 e 2020.

+ Estádio da final da Champions recebe envelopamento da decisão; confira e sinta o clima

Tratado como "plano B", Ismail Kartal assumiu o comando do Fenerbahçe no fim de 2021, após a demissão de Vítor Pereira , atualmente no Corinthians. Ele conduziu os Canários Amarelos à segunda colocação do Campeonato Turco, posição que garantiu a equipe na próxima Champions League.

- O Ismail Kartal teve uma temporada muito boa, conseguiu unir o clube os torcedores com um estilo de jogo atrativo. Vamos definir a situação até o dia 30 de maio (próxima segunda-feira) - finalizou o presidente do Fener.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!