Dirigentes do Vasco se reunem com diretores da 777 Partners para conclusão das diligências
Lance!
Dirigentes do Vasco se reunem com diretores da 777 Partners para conclusão das diligências


Dirigentes da cúpula do Vasco se reuniram com diretores da 777 Partners, na tarde desta quinta-feira, para acertar a finalização das diligências e acertar os últimas detalhes, antes da formalização da proposta vinculante para a contra da SAF do clube.

+ Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Juan Arciniegas (diretor-geral), Nicolas Maya (chefe de operação do futebol) e Sampson Ngo (assessor de investimentos) chegaram nesta quinta-feira, ao Rio de Janeiro, e participaram de uma série de reuniões com Carlos Roberto Osório, Primeiro Vice-Presidente, Roberto Duque Estrada, Segundo Vice-Presidente, José Cândido Bulhões, Vice-Presidente Jurídico, Adriano Mendes, Vice-Presidente de Finanças, Luiz Mello, CEO.

A expectativa é que este processo possa ser finalizado nesta sexta-feira e, com os valores em mãos, a proposta vinculante ficará por com de toda burocracia, que leva uma transação internacional. Cabe destacar, que não haverá ato de assinatura de documentos, durante a estada dos diretores no Brasil.

Além disso, eles devem deixar o país ainda nesta sexta-feira. Mas, antes, vão se reunir com uma comissão formada por Carlos Fonseca, presidente do Conselho Deliberativo, que analisará a oferta da empresa norte-americana.

Depois disso, a comissão fará um parecer sobre a aprovação ou não da venda de 70% da SAF do Vasco. Após, a proposta será votada no Conselho Deliberativo e em uma nova Assembleia Geral pelos sócios.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários