Criciúma x Cruzeiro: onde assistir, prováveis times e desfalques
Valinor Conteúdo
Criciúma x Cruzeiro: onde assistir, prováveis times e desfalques


Nesta sexta-feira, 27 de maio, o Cruzeiro visita o Criciúma, no Estádio Herliberto Hülse, em Santa Catarina. A partida é válida pela 9ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Para a partida, o técnico Cláudio Tencati, da equipe da casa, não poderá contar com o atacante Hygor, suspenso pelo acúmulo de cartões amarelos. Já Paulo Pezzolano, treinador do Cruzeiro, não terá o zagueiro Zé Ivaldo, pelo mesmo motivo.

Enquanto no Tigre Eduardo Melo deve fazer a função no ataque, na Raposa, o substituto, possivelmente, será Geovane Jesus, formado nas categorias de base do clube. Além disso, a equipe celeste poderá ter a volta do uruguaio Léo Pais, que não atua desde a vitória contra a Chapecoense, na 5ª rodada.

Na tabela de classificação, enquanto o Cruzeiro ocupa a liderança com 19 pontos ganhos e tenta ampliar a sequência invicta, o Criciúma é apenas o 12º colocado, apesar de dois resultados bons nos últimos jogos: o triunfo diante do CRB e o empate contra o Grêmio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA

CRICIÚMA X CRUZEIRO
Data: 27 de maio de 2022
Horário: 21h30 (de Brasília)
Local: Herliberto Hülse, Criciúma (SC)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)
Árbitro de vídeo - VAR: Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Onde assistir: SporTV e Premiere
Onde acompanhar: tempo real LANCE, Rádio Itatiaia, Rádio Super FM.



CRICIÚMA (Técnico: Cláudio Tencati)

Gustavo; Claudinho, Rodrigo Fagundes, Rayan e Marcelo Hermes; Léo Costa, Arlison e Felipe Mateus; Rafael Bilú, Eduardo Melo e Thiago Alagoano.
Desfalques: Hygor (suspenso), Marquinhos Gabriel, Tiago Marques e Zé Marcos (lesionados)


CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)

Rafael Cabral; Leo Pais, Geovane Jesus, Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Rafael Santos (Matheus Bidu); Willian Oliveira, Neto Moura e Fernando Canesin; Jajá e Edu.
Desfalques: Zé Ivaldo (suspenso), Wagner Leonardo, João Paulo, Gabriel Brazão (lesionados) e Daniel Jr (não relacionado)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!