Com influencers e ex-jogadores, Open Brasil de Futevôlei chega à cidade de São Paulo neste fim de semana
Lance!
Com influencers e ex-jogadores, Open Brasil de Futevôlei chega à cidade de São Paulo neste fim de semana


A terceira etapa do Open Brasil começará neste fim de semana. O evento iniciará no sábado e terminará no domingo. O torneio é referência no futevôlei brasileiro e será realizado em São Paulo.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

O evento acontecerá no complexo Riplay Sports às 9h e contará com a presença de diversos influenciadores. Fred, do canal Desimpedidos, e Wendel Lira, vencedor do Prêmio Puskas de 2016, são presenças confirmadas. Ex-jogadores como Fábio Luciano e Dinelson também estarão presentes.

- Seguindo o que foram as duas outras etapas do torneio, essa vem para ser um grande sucesso. Tenho certeza que para todos aqueles que já amam o futevôlei, ou até mesmo para os que estão conhecendo, vai ser um evento espetacular - afirmou Giba Diniz, organizador do Brasil Open de futevôlei.

Na primeira etapa do Open Brasil, Paraná e Tavinho foram os vencedores. Na segunda, Brisa e Sandrey venceram. O evento deste fim de semana será transmitido no canal oficial do Open Brasil e pelo TikTok. Além da rede social, Mikasa e Rivalo também são patrocinadores do evento.

+ Ao L!, Fred Desimpedidos reforça lado jornalista e detalha nova atração 'mais madura' do canal

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários