Brasileiros são convocados para disputar torneio de futebol em Paris e assistir a final da Champions
Lance!
Brasileiros são convocados para disputar torneio de futebol em Paris e assistir a final da Champions


Quatro jovens brasileiros foram convocados para disputar o Global Gatorade de futebol 5v5, em Paris, na França. A competição é uma ação promocional para a final da Champions League , que além do torneio, vai dar oportunidade dos jovens acompanharem a grande final entre Real Madrid e Liverpool.

+ Novidade com Marcelo: veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Após dois meses diversos de testes, a Gatorade selecionou os 12 jogadores e 12 jogadoras que formarão os times dos sonhos latino-americanos, com dois brasileiros no time masculino e duas jogadoras no feminino.

Os jovens Diego Ferreira, Guilherme Mendes, Ana Lúcia e Nicolly Lopes partiram de pontos distantes da cidade de São Paulo para seguirem em busca do sonho de um dia se tornarem jogadores de futebol.

Uma mescla de emoção, ansiedade e animação tomou conta do grupo, que viajou repleto de expectativa, tanto em relação à decisão da Champions League quanto a possibilidade de ser descoberto em pleno continente europeu.

- Quem sabe não tem alguém do meio do futebol assistindo ao torneio lá em Paris e se interessa pelo meu futebol - disse o goleiro Diego Ferreira, que veio da Zona Norte da capital paulista.

Ao lado do atacante Guilherme, eles foram os dois garotos selecionados para o torneio global, ambos de 16 anos.

+ Tira-teima: Real Madrid e Liverpool duelam pela terceira vez na história em uma final de Champions League

Nicolly Lopes, é a mais jovem do grupo, com 14 anos, ela saiu de Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo, rumo à capital francesa.

- Estou muito empolgada com o torneio, e também em assistir à final da Champions ao vivo - disse.

Completa o grupo de brasileiros, a atacante Ana Lúcia Araújo, que iniciou a seletiva sem muitas expectativas, acabou sendo um dos destaques da seleção.

+ Saiba quanto custa um ingresso para a final da Champions League

- No quinto ano do nosso torneio de futebol Gatorade 5v5, nos orgulhamos de oferecer aos jovens participantes uma experiência enriquecedora que reflete o processo de seleção, treino e competição em algumas das melhores equipes desportivas do mundo. A América Latina possui um grupo incrível de jovens talentos do futebol - declara Martin Watson, Diretor de bebidas funcionais da PepsiCo América Latina.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!