Após fazer seis gols na Libertadores, Julián Álvarez já tem data para se apresentar ao Manchester City
Lance!
Após fazer seis gols na Libertadores, Julián Álvarez já tem data para se apresentar ao Manchester City


Principal nome do River Plate, o atacante Julián Álvarez já tem data para se apresentar ao Manchester City. Contratado pelo clube inglês no fim de janeiro , o argentino de 22 anos embarcará para o Velho Continente no início de julho para fazer a pré-temporada com o time de Pep Guardiola.


De acordo com o jornalista Gustavo Yarroch, da "ESPN Argentina", Álvarez deve viajar a partir do dia 7 de julho, quando se encerram as oitavas de final da Libertadores. Ao negociar o atacante, o River Plate conseguiu um acordo para mantê-lo na primeira parte do mata-mata do torneio continental .

+ Veja a tabela e o chaveamento da Champions League até a final

A Conmebol sorteará nesta sexta-feira os confrontos das oitavas de final , que definirá o adversário dos Millonarios. Os jogos de ida estão previstos para os dias 28, 29 e 30 de junho, enquanto os duelos de volta devem ocorrer uma semana depois, entre 5, 6 e 7 de julho.

+ Estádio da final da Champions recebe envelopamento da decisão; confira e sinta o clima

Na última quarta-feira, Julián Álvarez foi o grande destaque da goleada do River Plate contra o Alianza Lima por 8 a 1 , no Monumental de Núñez. O camisa 9 balançou as redes seis vezes. Ao todo, são 15 gols em 19 jogos na atual temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!