Torcida do São Paulo vai das vaias aos aplausos em noite dos garotos de Cotia no Morumbi
Gabriel Santos
Torcida do São Paulo vai das vaias aos aplausos em noite dos garotos de Cotia no Morumbi


Os mais de 15 mil torcedores do São Paulo viveram um misto de emoções na vitória sobre o Ayacucho, por 1 a 0 , na noite desta quarta-feira (25), no Morumbi, pela Copa Sul-Americana.

> Veja tabela da Sul-Americana e simule os próximos jogos

As reações nas arquibancadas foram um 'espelho' do time em campo: críticas no primeiro tempo e mais apoio no segundo. Já os jogadores do São Paulo fizeram um primeiro tempo bem morno, mas melhoraram na etapa final.

Os primeiros 45 minutos do Tricolor foram ruins e a torcida não perdoou. Mesmo com uma equipe repleta de jogadores formados na base e sem entrosamento, os torcedores vaiaram o time após o apito final do primeiro tempo. É bem verdade que também tiveram aplausos, mas as vaias foram mais 'sonoras'.

No segundo tempo, o time do São Paulo melhorou e a torcida veio junto, com mais incentivos. A cada chance perdida, os torcedores apludiam e cantavam mais alto nas frias arquibancadas do Morumbi.

Até que veio o gol de Caio, para a comemoração do público, que fez uma bonita festa com a vitória, tendo direito a luzes de celulares. Fim de jogo com festa para a torcida, que agora espera a partida contra o Ceará, sábado, às 19h, no Morumbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!