Seleção Palmeiras! Time de Abel tem cinco convocados para quatro equipes nacionais diferentes
Julia Mazarin
Seleção Palmeiras! Time de Abel tem cinco convocados para quatro equipes nacionais diferentes


Além de Weverton, Danilo , Gustavo Gómez e Kuscevic , o meia Atuesta também foi chamado para representar a seleção de seu país. Com isso, já são cinco convocados do Palmeiras para quatro equipes nacionais diferentes.

GALERIA

​> ATUAÇÕES: Em noite de gala, Scarpa faz três em goleada do Verdão

> Confira valores das multas de 26 joias do futebol brasileiro

TABELA

> Clique e confira a tabela completa e simulador da Libertadores!

O meia colombiano foi convocado pela primeira vez para a seleção principal para um amistoso contra a Arábia Saudita, que acontece no dia 5 de junho, na Espanha.

Weverton e Danilo, por outro lado, irão representar a Seleção Brasileira nos duelos preparatórios contra Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 de junho, respectivamente. O volante também fará sua estreia pela equipe nacional.

Já Gustavo Gómez, peça fundamental no time de Abel Ferreira, segue cumprindo o mesmo papel na seleção paraguaia ao ser acionado para os duelos amistosos contra as mesmas equipes que enfrentam o Brasil dos companheiros, nos dias 2 e 10 de junho.

Kuscevic, por sua vez, foi convocado pelo Chile, que enfrenta a Coreia do Sul no dia 6 de junho, e a Tunísia quatro dias depois. Existe ainda um terceiro jogo em aberto, que pode ser contra o Japão ou Gana, no dia 14.

Vale lembrar que a Data Fifa para a qual os jogadores em questão foram chamados, compreende o período de 30 de maio a 14 de junho. Nessas datas, o Verdão deve disputar cinco partidas, já levando em consideração um dia antes e um dia depois contando viagem e logística. Os jogos são: Santos (fora), Atlético-MG (casa), Botafogo (casa), Coritiba (fora) e Atlético-GO (casa).

Enquanto Kuscevic deve perder todos esses duelos e retornar apenas contra o São Paulo (20 de junho), Gustavo Gómez deve atuar no clássico contra o Peixe e ficar à disposição diante do Coritiba (12/6).

É importante reforçar que, em conjunto com problemas médicos que estão assolando a equipe, o Palmeiras pode fechar esta quarta-feira (25) com até dez desfalques/dúvidas para o duelo de domingo, diante do Santos, na Vila Belmiro. Abel Ferreira, pelo jeito, vai precisar usar mais um de seus planos para manter o Verdão no topo da tabela do Brasileirão.

Saiba os dias dos jogos dos convocados do Palmeiras:

Weverton e Danilo - 2 e 6 de junho - Seleção Brasileira
Atuesta - 5 de junho - seleção colombiana
Gustavo Gómez - 2 e 10 de junho - seleção paraguaia
Kuscevic - 6, 10 e 14 (em aberto) de junho - seleção chilena

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!