Rival do São Paulo na Sul-Americana está há nove jogos sem vencer e pode dar chance para testes de Ceni
Lance!
Rival do São Paulo na Sul-Americana está há nove jogos sem vencer e pode dar chance para testes de Ceni


O São Paulo enfrentará o Ayacucho-PER nesta quarta-feira (25) para encerrar a etapa da fase de grupos na Copa Sul-Americana . O Tricolor paulista já esta classificado para a próxima fase da competição após ter vencido o Jorge Wilstermann na última semana. Com a vaga garantida e contra um rival frágil, o técnico Rogério Ceni pode ter a chance de fazer alguns testes no elenco na partida no Morumbi.

GALERIA
> De manto novo! Veja as novas camisas dos clubes brasileiros pós-pandemia

TABELA
> Veja tabela da Sul-Americana

O adversário do Tricolor paulista não vive bom momento. O time conquistou somente dois pontos nos últimos nove jogos - que vieram de dois empates.

No torneio continental, a equipe peruana ocupa a terceira posição do grupo D, sem chances nenhuma de avançar, já que só o primeiro colocado se classifica. A última vez que o Ayacucho venceu alguma partida foi contra o Jorge Wilstermann, em abril, pela segunda rodada da competição.

No campeonato peruano, está em antepenúltimo lugar na tabela, com três vitórias, dois empates e dez derrotas, somando apenas 11 pontos em 15 jogos disputados.

Contra um rival em situação delicada e com a vaga garantida, Rogério Ceni deve adotar um sistema alternativo para o confronto , a fim de rodar o elenco. Nomes como o de Thiago Couto, Luizão, Luan, Toró e Juan devem marcar presença. O duelo será realizado às 19h15, no estádio do Morumbi.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!