Repórter da Globo recusa proposta da ESPN
Lance!
Repórter da Globo recusa proposta da ESPN


Em busca de reforços para a área de reportagem, a ESPN tentou a contratação de uma repórter da Globo. Segundo informações do jornalista Gabriel Vaquer, do Notícias da TV, o canal do Grupo Disney fez uma oferta para Nadja Mauad. Entretanto, a proposta teria sido recusada por motivos pessoais.

De acordo com a publicação do Notícias da TV, Nadja Mauad recusou a oferta pois não desejava sair de Curitiba neste momento. A mesma já teria recusado duas tentativas da Globo em levá-la para São Paulo e Rio de Janeiro. E não foi diferente com a proposta da ESPN.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

O interesse da ESPN em Nadja Mauad cresceu principalmente após a saída de Flávio Ortega, que estava na emissora desde 2007, e de Bibiana Bolson. Ambos estavam nas coberturas de Corinthians e Palmeiras, respectivamente, e suas saídas desfalcaram o elenco de reportagem.

A ideia da ESPN era ter Nadja Mauad na cobertura dos clubes de São Paulo, além de incluí-la em participações das transmissões dos jogos na Libertadores. Segundo o Notícias da TV, a proposta financeira do Grupo Disney era boa, mas a repórter não deseja ficar longe da família, que vive em Curitiba.

+ Comentarista da ESPN não esconde emoção com título da Roma

Nadja Mauad foi contratada pela Globo após passagem de destaque pela RPC, afiliada da emissora no Paraná. Desde então, ela participa da cobertura dos clubes paranaenses. Em 2018, foi enviada para cobrir a Copa do Mundo na Rússia. No ano seguinte, foi comentarista do Mundial feminino, no SporTV.

A Globo já tentou transformar Nadja Mauad em comentarista e levá-la para São Paulo ou Rio de Janeiro, mas as ofertas foram recusadas. No ano passado, a emissora propôs que ela fosse comentarista no Brasileirão, mas Nadja desejava permanecer na reportagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!