Provocador, Jake Paul diz que 'venceria Mayweather e Anderson Silva na mesma noite'
TATAME
Provocador, Jake Paul diz que 'venceria Mayweather e Anderson Silva na mesma noite'


Não se sabe ainda se as cinco vitórias no Boxe profissional, entre elas contra Tyron Woodley, ex-campeão meio-médio do UFC, fizeram bem ou mal ao famoso youtuber Jake Paul. As provocações feitas nas redes sociais são de muita coragem. Por outro lado, podem ser bem perigosas.

- Eu venceria Floyd (Mayweather) e Anderson (Silva) na mesma noite - escreveu o Youtuber em sua conta oficial do Twitter.

A declaração foi postada após a apresentação dos dois possíveis adversários em lutas de exibição, no último sábado (21). Os excelentes desempenhos das duas lendas empolgaram os fãs do Boxe, mas não foram suficientes, nem de longe, para aplacar a autoconfiança de Jake. Anderson Silva enfrentou Bruno Caveira, enquanto Floyd Mayweather teve pela frente Don Moore.

Considerado um dos nomes mais comentados do Boxe na atualidade, Jake Paul desafiou nomes como Conor McGregor, Vitor Belfort, entre outras estrelas, nos últimos meses. Especula-se uma luta de Boxe entre o youtuber e Anderson Silva. O brasileiro, por sinal, mostrou respeito por Jake Paul e admitiu enfrentá-lo.

- É possível (superluta com Jake Paul). As pessoas precisam respeitar os irmãos Paul (Jake e Logan). Esses garotos são talentosos e abriram os olhos das pessoas sobre o que é bom e ruim nos esportes de combate. Estou preparando meu corpo para um desafio. Veremos o que acontece - disse o Spider em entrevista à Sports Illustrated.

Invicto no boxe profissional, Jake Paul, que tem mais de 20 milhões de seguidores no Youtube e mais de quatro milhões no Twitter, conquistou cinco vitórias até agora, sendo quatro por nocaute. Entre as “vítimas” do norte-americano estão os lutadores do UFC Tyron Woodley duas vezes, uma delas por nocaute, e Ben Askren. Ali Eson Gib e Nate Robinson completam os 100% de aproveitamento da nova estrela do boxe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!