Presidente do Barcelona entra em rota de colisão com agente por renovação de jovem estrela
Lance!
Presidente do Barcelona entra em rota de colisão com agente por renovação de jovem estrela


Joan Laporta, presidente do Barcelona, criticou Ivan de la Peña, empresário de Gavi, por conta do processo de renovação contratual do jovem de 17 anos. Em entrevista ao "L'Esportiu", o mandatário afirmou que não pretende fazer loucuras pela joia.

- Há muito tempo seu representante tem a proposta de renovação na mesa. As notícias que temos são de que está comparando e em algum momento deverá falar. É um jogador que todos gostam. Tem 17 anos e um presente e futuro magnífico com o Barça e não entendemos porque seu empresário está jogando e comparando. A oferta, em níveis salariais, é mais do que aceitável. Além disso, não sairemos desse nível, pois não quero que o clube siga a linha dos que nos precederam e levaram o Barça à ruína.

> Veja 20 jogadores brasileiros na Europa que ficarão sem clube em junho

Procurado pelo "Mundo Deportivo", o agente de Gavi afirmou estar surpreso com as declarações de Laporta. Além disso, o intermediário disse que na última reunião com o diretor esportivo ficou combinado de que o Barcelona iria realizar uma nova proposta, mas que não recebeu nada nas últimas duas semanas.

Gavi é uma das grandes estrelas do elenco dirigido por Xavi e já chegou à seleção espanhola apesar da pouca idade. O meia tem contrato com o clube catalão até 2023, mas já vem sendo especulado em outras equipes da Europa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!