Paulo André reclama de perguntas e seguidores retrucam ex-BBB
Lance!
Paulo André reclama de perguntas e seguidores retrucam ex-BBB


Paulo André atingiu o ápice da fama após o término do Big Brother e ainda está aprendendo a lidar com a nova vida de celebridade. Na última terça-feira, o esportista fez um desabafo nas redes sociais reclamando que seus seguidores só estavam fazendo os mesmos tipos de pergunta.

- Minha caixinha de perguntas só tem três tipos de pergunta. Fico 30 minutos para achar uma maneira - publicou PA no Twitter.

+ Saiba o time dos campeões de todas as edições do Big Brother Brasil

Apesar do tom descontraído da publicação, muitos seguidores de PA não gostaram da reclamação do atleta e fizeram questão de retrucar o ex-BBB.

- Cada dia decepcionando mais... o que quer dizer com isso? Que perguntas sobre a Jade não são maneiras? Ela não merece nem ser citada? - escreveu um seguidor.

- Você perdeu 30 minutos procurando uma boa pergunta como você mesmo disse, porém a maioria do fandom passou noites em claro votando pela sua permanência na casa - retrucou outra fã.

Apesar de alguns comentários negativos, muitos seguidores também fizeram questão de defender o atleta. PA chegou a ser finalista do BBB, mas acabou perdendo a final para Arthur Aguiar. Durante o programa, o esportista se envolveu com Jade Picon e muitos fãs estão curiosos para saber se os dois estão mantendo o relacionamento fora do reality.

+ Arthur Aguiar lamenta a distância de Paulo André após BBB: 'Não posso obrigar a ser meu amigo'

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!