Neto exalta Palmeiras após mais uma vitória na Libertadores
Lance!
Neto exalta Palmeiras após mais uma vitória na Libertadores


Neto teceu elogios ao Palmeiras após goleada em cima do Deportivo Táchira por 4 a 1 no Allianz Parque. Durante o programa "Os Donos da Bola" desta quarta-feira, o apresentador elogiou o trabalho que o clube alviverde vem fazendo nos últimos anos e voltou a enaltecer Abel Ferreira.

+ Tem brasileiro! Veja o ranking dos 50 clubes com as marcas mais valiosas do mundo

- É uma coisa impressionante esse time (Palmeiras). Bate recordes, vai para cima, mostra sua força, tem o entendimento de que vai ganhar outra Libertadores e vai disputar o Mundial de novo. O Abel Ferreira vai se transformando, se já não é, no maior treinador do Palmeiras - disse Neto durante programa da Band.

- O Palmeiras está mostrando que não é uma fase só. Olha a sequência que o Palmeiras está fazendo: Allianz Parque, Paulo Nobre, Galiotte, Leila, sócio-torcedor, recordes, treinador... e é o melhor treinador hoje do futebol brasileiro (Abel Ferreira). Está entre os três maiores treinadores do mundo - concluiu o apresentador.

Com o resultado positivo da última terça-feira, o Palmeiras entrou para história com a melhor campanha e melhor ataque da fase de grupos da Libertadores . O clube agora aguarda o sorteio das oitavas de final e chega forte para conquista do tricampeonato consecutivo da competição.

O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (29/05), contra o Santos, às 16h, na Vila Belmiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Uma vitória no clássico será importante para o clube alviverde continuar brigando pelas primeiras colocações da competição.

+ André Rizek lista problemas do Flamengo em partida da Libertadores

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários