Katrine comemora bom momento do Palmeiras Feminino, mas pede foco para não se acomodar
Lance!
Katrine comemora bom momento do Palmeiras Feminino, mas pede foco para não se acomodar


Líder do Brasileirão Feminino , com 22 pontos conquistados, o Palmeiras vem de três vitórias consecutivas e, em nove jogos disputados, tem apenas uma derrota. Titular na lateral do Verdão, Katrine comemora o bom momento, mas pede foco para que a equipe não se acomode.

GALERIA

> Veja os jogadores de Copa do Mundo que atuam no Brasil

TABELA

> Clique e confira a tabela e simulador do Brasileirão Feminino!

- É muito bom poder trabalhar estando em uma boa fase, liderando o campeonato. Mas isso não é motivo para nos acomodarmos. Sabemos da nossa qualidade, do nosso potencial e que podemos melhorar muito mais, e isso vai acontecendo com o passar dos jogos, onde vamos cada vez mais ganhando entrosamento - disse a jogadora.

Sobre o próximo duelo do Verdão, contra o São José, após duas semanas da vitória sobre o RB Bragantino, a lateral-esquerda diz que o time precisa respeitar a equipe adversária, independente da posição na tabela.

- Temos muito respeito pela equipe do São José, independente do momento que vivem. Não podemos nos apegar a posição da tabela e bobear. Temos que manter a nossa forma de jogar, trabalhar forte e focar em nós, em fazer o nosso jogo, para sair com a vitória - reforçou.

Vale lembrar que, na última temporada, as Palestrinas acabaram com o vice-campeonato do torneio nacional ao perderem para o rival Corinthians. Para Katrine, as jogadoras precisam aprender com os erros e buscarem todos os títulos que disputam, incluindo Paulista e Libertadores.

- Temos objetivos a alcançar e vamos brigar para ganhar todos os campeonatos que estaremos disputando, claro que sempre respeitando as outras equipes. Mas o foco tem que ser em nós mesmas, e por isso que a gente cobra muito umas das outras. Acredito muito que nós podemos conquistar tanto o Brasileiro, como o Paulista e a Libertadores. Vamos dando um passo de cada vez, jogo a jogo, evoluindo cada vez mais e corrigindo o que não vem dando certo para chegar forte no objetivo final - concluiu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!